Concurso Polícia Civil PC-GO 2016 – Governador anuncia concurso! Salários de até R$9,2mil

Boa notícia para os candidatos que estão interessados em uma vaga na segurança pública. Acontece que o governador de Goiás, Marconi Perillo, anunciou que vai abrir novo concurso da Polícia Civil de Goiás (Concurso PC-GO).

O governador ainda frisou que já havia autorizado os procedimentos burocráticos para a realização do novo concurso público. Perillo ainda informou que em breve começarão as nomeações dos peritos e médicos legistas recém-concursados.

O quantitativo de vagas, cargos, e demais informações ainda não foram divulgados. Ainda não há uma data precisa para a divulgação do edital PC-GO. Porém, o concurso se torna próximo, pois há uma grande carência.

O último concurso, realizado em 2014, contou com 100 vagas para Papiloscopista. Com isso, a expectativa é que o novo concurso seja divulgado com vagas para delegado, agente e escrivão. O salário do Papiloscopista é de R$ 3.357,12.

Tudo indica que o novo concurso terá as mesmas etapas da seleção anterior: provas objetiva e discursiva, avaliação médica, teste de aptidão física, análise psicológica e investigação social, além do curso de formação.

Comentários estão fechados.