Em meio à pandemia do Covid-19, duas instituições educacionais do País, Eleva e Estácio, desenvolveram a plataforma Resolve Sim para apoiar os alunos dos últimos anos do ensino médio que se preparam para o Enem e os vestibulares.
A Resolve Sim tem conteúdo produzido pela Eleva Educação, um dos mais conceituados grupos de ensinos fundamental e médio do Brasil, e metodologia e tecnologia digitais da Estácio, maior universidade brasileira e líder em inovação no EaD.
Para os alunos da rede pública, será um serviço gratuito, sem qualquer limitação de conteúdo. O portal pode ser acessado de qualquer computador, smartphone ou tablet.
“Vivemos um momento em que todos devem se unir para sairmos mais fortes. É hora de pensarmos em como ajudar quem tem menos recursos para enfrentar a situação e, por isso, ao prepararmos todo o ensino não presencial para os nossos alunos, pensamos que poderíamos fazer a diferença na vida de muitos alunos da rede pública dando um suporte nesse momento tão delicado. É uma das iniciativas que estamos fazendo, dentre outras, para deixar nossa contribuição e minimizar as diferenças na atual conjuntura”, afirma Bruno Elias, presidente da Eleva Educação.



