Bauducco abre vagas de emprego e estágio em SP e RS! Confira!

A Bauducco (da Pandurata Alimentos Ltda) é uma empresa cheia de história e amor pelo que faz. Fundada 1952 pelo imigrante de origem italiana Carlo Bauducco, a empresa resumia-se, no início, a uma pequena doceria no bairro do Brás, em São Paulo. Cerca de dez anos depois, a Bauducco deu o seu primeiro grande salto, com a inauguração de uma fábrica na cidade de Guarulhos, e o início da produção industrial do “Panettone Bauducco”. A empresa conta atualmente com três unidades industriais localizadas em Guarulhos (SP) e uma em Extrema (MG). Atualmente, a Bauducco comercializa mais de cem produtos, exportando para vários países.

Apesar do seu grande sucesso (e origem) ser o panetone, a Bauducco tem diversos outros alimentos “famosos” no país e no mundo, como: Biscoitos, bolinhos, recheadinhos, batatas-fritas, snacks, amendoins e ovinhos de amendoim, o Max Bananinha, o Max Chocolate e o Max Goiabinha, da empresa Bauducco. A Pandurata também está comercializando diversos produtos light, como por exemplo, o Cracker Light, entre outros produtos.

Recentemente, a Bauducco abriu algumas vagas de emprego! Todas as vagas são para as cidades:Porto Alegre – RS/ São Paulo e Guarulhos – SP! Confira!

Cargos

As oportunidades são para:

  • Analista de Marketing;
  • Gerente de Loja Casa Bauducco;
  • Vendedor;
  • Supervisor de Lojas;
  • Estágio em Marketing.

 

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.bauducco.com.br/trabalhe-conosco/.

Quer Mais oportunidades de Emprego? Clique Aqui
Mais Oportunidades de Estágio? Clique Aqui
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.