O período de inscrição para o Vestibular 2023/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) está aberto. De acordo com o edital, os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 20 de novembro. O valor da taxa de inscrição é de a R$ 50,00.
O edital indica ainda que as inscrições devem ser feitas online, exclusivamente por meio do site da UEG. Para efetivar o cadastro, os candidatos não isentos deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 21 de novembro.
O edital prevê a concessão da isenção do pagamento da taxa para inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e para doadoras regulares de leite materno. Os pedidos de isenção poderão ser feitos entre os dias 20 de outubro e 8 de novembro. O resultado dos pedidos está previsto para 11 de novembro.
Vestibular 2023/1
A seleção dos inscritos no Vestibular 2023/1 será feita a partir da aplicação de provas presenciais. De acordo com o edital, as provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro, das 13h10 às 17h10.
Os locais de prova serão em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres,
Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio,
Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador
Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.



