A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta terça-feira, dia 15 de fevereiro, os gabaritos preliminares e os cadernos de provas da 2ª etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2021. Desse modo, os candidatos já podem consultar as respostas no site do Cebraspe.
De acordo com o edital, o período para a interposição de recursos contra os gabaritos preliminares dos itens dos tipos A, B e C da prova de conhecimentos e do padrão preliminar de resposta dos itens do tipo D, da prova de conhecimentos, e da prova de redação será das 10h do dia 16 até as 18h do dia 17 de fevereiro, próxima quinta-feira.
Os interessados devem interpor recursos por meio da página da 1ª etapa do PAS, no site do Cebraspe.
Como foi a 2ª etapa do PAS?
A UnB aplicou as provas da 2ª etapa no último domingo, dia 13 de fevereiro. Os candidatos responderam a uma prova composta por questões de Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês), Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia. Além disso, a UnB aplicou uma prova de redação.



