A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou o resultado do processo seletivo de Vagas Olímpicas 2023. Desse modo, os participantes podem consultar a lista de convocados em 1ª chamada por meio do site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares).
De acordo com o cronograma, os candidatos convocados nesta 1ª chamada deverão realizar as matrículas no dia 23 de fevereiro, das 9h às 17h. Os procedimentos de matrícula deverão ser feitos de forma virtual, exclusivamente por meio do site da Comvest.
A Unicamp prevê realizar uma 2ª chamada no dia 28 de fevereiro, com matrículas no dia 1º de março, e uma 3ª chamada para o dia 3 de março, com matrículas no dia 6 seguinte. De acordo com o edita, ao todo, a seleção Vagas Olímpicas 2023 da Unicamp irá realizar seis chamadas.
Vagas Olímpicas 2023
Ainda conforme o edital, a oferta total da Unicamp para essa edição do processo seletivo é de 122 vagas. As oportunidades são para ingresso em 33 opções de curso, no primeiro semestre letivo de 2023.



